O objetivo é estabelecer as bases para a mudança dos padrões de produção e consumo, promovendo um desenvolvimento mais sustentável e responsável na Região Autónoma dos Açores até 2035.
Neste contexto, a Trybio teve o privilégio de participar no Workshop de preparação do Roteiro para a Economia Circular no Setor Agrícola e Florestal dos Açores.
Durante o evento, foram realizadas provas de produtos biológicos confecionados pela sócia Noélia Amaral. Essas provas destacaram a importância da produção biológica para a sustentabilidade ambiental e a promoção de uma alimentação saudável.
A participação da Trybio no Workshop para o Roteiro da Economia Circular demonstra o empenho da associação em contribuir para o desenvolvimento sustentável da Região Autónoma dos Açores. Encorajamos todos os sócios da Trybio a enviar os seus contributos para o roteiro até o dia 30 de junho, a fim de garantir que as vozes do setor agrícola e florestal sejam ouvidas e consideradas no processo de transição para a economia circular.